1° Baile do CONACAN relembra os embalos de sábado à noite

05/03/2010 13:36

O baile realizado pelo Conselho de Moradores de Candelária – CONACAN, no dia 10 de abril, pôs todo mundo pra dançar. Ao som de Arteniza e banda, a festa relembrou os grandes clássicos da nossa música, reunindo moradores e visitantes de Candelária. A iniciativa partiu da necessidade de integrar a comunidade e possibilitar novas opções de lazer.

Segundo o presidente do CONACAN, o consultor imobiliário Victor Vale, o evento superou todas as expectativas, visto que, o público compareceu em massa, o que mostra que o bairro estava carente de eventos desse gênero. “O nosso principal objetivo foi o de  reunir a comunidade e também, fazê-la conhecer um pouco mais as estruturas do conselho e o trabalho que estamos realizando”, afirma.

Para a aposentada Maria Amélia, moradora do bairro, “o baile foi ótimo. A idéia de fazer esse evento é muito boa, porque possibilitou um lugar pra gente dançar e se divertir. Espero que seja realizado com mais freqüência”, ressaltou. Após o sucesso do 1° Baile do CONACAN, o conselho pretende realizá-lo mensalmente, no primeiro sábado de cada mês.